quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Os momentos que passei com vocês foram simplesmente os melhores gente , quando conheci vocês esse mundo novo , essa historia de ser pop kk’ . eu fiquei muito feliz nos primeiros momentos , vocês me faziam rir e quando eu pensava em chorar vinha um fdp e falava uma palhaçada que me fazia chorar mas sempre por um motivo alegre , eu dormia e acordava pensando em quando seria o próximo pvt a próxima ida ao shopping  ou simplesmente uma conversa no chat . tudo pra mim tava perfeito e extremamente correto , quando do nada me começou a faltar algo . do nada comecei a me sentir sozinho mesmo estando com vocês e rindo senti que eu era muito mas que o galo fake , o pop , o engraçado . eu quero uma coisa melhor pra mim do que rir por momentos que quero rir pra vida toda , certa vez conversando com meu pai eu decidi me fechar para o mundo e estudar e viver daqui a uns anos quando puder rir com minha vida completa , um homem completo com a vida ganha . peço a Deus a oportunidade de reencontra vocês daqui a alguns anos e podermos rir e brincar com vocês da mesma forma so que fazendo pelo lado certo. Bom não foi so isso que me fez tomar essa decisão , Deus está me cobrando certas coisas . alguns atos meus não estão agradando ele , vocês melhor do ninguém sabe que eu não resisto a uma boa festa , a uma conversa aonde nela contenha muitos palavrões e coisas que ate possam prejudicar alguém . então acho melhor me afasta agora do que me arrepender depois, um dia encontrarei vocês tenho certeza s2 amo muito vocês minha família CH ♥
Deus meu refugio e fortaleza y)











Nenhum comentário:

Postar um comentário