terça-feira, 21 de setembro de 2010

Queria ser o Dono do Mundo *



Um desejo *
A unica coisa que desejo no momento :
e saber realmente alguem nessa VIDA me ama !
Por mas que você ouça essa palavra : Eu Te amo ,
nunca e o suficiente , pois nunca sabemos se essa frase foi falada por falar ou e veio do coração .
Erro do ser Humano e ate mesmo o eu ( Agir por emoções .
Por causa de muitas vezes agir por impulso do momento , ja magoei pessoas . e estou chateado.
Não pelo fato de agir assim e o meu jeito , mas porque as vezes gostaria que todos pensassem como eu ,
e mas sei que isso naum e nem um pouco maduro e ateum pouco de infantilidade ou melhor total infantilidade eu querer ,
um mundo que todos me entendão um mundo onde eu sou o centro das atenções .!
(aaa) Pensando bem até que seria muito bom viver em um mundo onde eu mandasse , em tudo .
mas o que eu mas queria era mudar as emoções das pessoas Ou melho poder saber a verdade da mente e do coração,
o ser humano e um ser meio Hipocrita ao ponto de dizer que ama aquela pessoa que mas odeia na Vida .
So queria ser o Dono do mundo pra mudar pequenos detalhes que podem fazer a dierença !

2 comentários: