segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ser sincero *



As vezes e melhor escrever para expressar seus sentimento,
do que conta pra uma pessoa que agente não tem certeza que e nosso amigo .
Depois que te vi a primeira vez meu pensamento mudou , seu jeito , suas palavras ,
tudo em você me faz suspirar.
As frases que falo pra você tenho que confessar : ( Todas são da saga twilingt !
e porque eu vejo que combina comigo , o sentimento que eu tenho por você e o mesmo do Jacob black
com a Bella swan .
Parece ser meio bobo , mas e o que eu sinto e tenho que expressar isso de uma forma , mesmo que seja
escrevendo . Eu sei que sou diferente , pelo menos eu nunca vi um Garoto expressar seu amor por uma pessoa tão abertamente como eu faço com você .
A sinceridade pra mim e a melhor maneira de se conquistar alguem , espero que eu esteja agindo da forma certa!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário