quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seu eu não te amasse tanto assim )

Bom oque sinto nesse momento e algo inexplicavel , algo que so eu sei como me doi .
amar uma pessoa e saber que nunca vai ser tua , pensar as vezes ate em dessistir de viver uma vida social ,
so viver dentro de casa sem nem querer ver o muno . sem em nenhum momento ter vontade de te vêr ,
so pra não ter a louca vontade de te beijar e ter que se controlar .
Isso e frustrante de mas , pensei que na vida todo tinham uma chance de ser feliz , mas percebi que não serei feliz . Sabe porque ? NUNCA TEREI VOCÊ DO MEU LADO  !
Seu perfume me faz delirirar, somente o teu olha me faz cair em um transi que não tenho como evitar ,
a tua fala me faz suspirar , eu tento mas não consigo evitar .
tudo que eu quero e você , eu quero apenas ser feliz ao teu lado , por mas que eu resista a isso e queira negar pro mundo . Meu coração e meu corpo grita por você .
por mas que eu tente te esquecer a todo instante eu quero você 1

( Um pouco do momento em que to vivendo em minha vida , minha opnião :
Tente o maximo possivel não se entrega a uma coisa sem futuro , uma coisa que você sabe que não vai dar em nada mas não quer admitir . Ella e puro extâse ! (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário